Página InicialNotícias → Confraternização entre ingressantes e veteranos marca a abertura do ano letivo em Floresta

Uma calorosa recepção, organizada por servidores e estudantes veteranos, marcou o início do ano letivo na manhã desta quinta-feira (12), no câmpus Floresta do IF Sertão-PE. A programação incluiu apresentações culturais, de música e teatro, além de exposições nos estandes dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática e superiores de Gestão da Tecnologia da Informação e Química.

A programação da abertura do ano letivo foi bastante diversificada

O diretor-geral do câmpus, Givanilson Magalhães, deu as boas-vindas aos novos estudantes e ressaltou a importância dos professores e servidores técnico-administrativos que trabalham para garantir as melhores condições de aprendizagem aos discentes.

O diretor-geral do câmpus, Givanilson Magalhães, deu as boas-vindas

Enquanto os veteranos retomaram a sua rotina em sala de aula, os novatos foram ao auditório para serem apresentados aos coordenadores do câmpus. Por lá, participaram de um momento motivacional, com o relato de experiências exitosas feito por estudantes egressos.

O clima de confraternização envolveu ingressantes e veteranos

Os ingressantes também conheceram os setores do câmpus e receberam um kit escolar. Novata no curso de Agropecuária, Rute da Silva destacou a expectativa que tem com essa nova etapa de sua vida. “Gostei da recepção e espero que eu possa aprender muito com todos e me aprofundar no curso que escolhi”, afirmou ela.

Por: Luis Osete / Ascom
Com informações e fotos de Christiane Almeida

Última atualização (Qui, 12 de Março de 2015 18:12)

<<  Ago 2019  >>