Página InicialNotícias → III Encontro de Tecnólogos em Alimentos acontece no câmpus Petrolina

III Encontro de Tecnólogos em Alimentos acontece no câmpus Petrolina

Nos dias 29  e 30 de janeiro, o câmpus Petrolina do IF Sertão-PE realizará o III Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale do São Francisco. Nesta edição, o evento terá como tema  “Ciência e Inovação em Tecnologia de Alimentos: Realidade x Desafio” e tem como objetivo  comemorar os 15 anos do curso de alimentos na instituição. Além disso, o encontro busca apresentar as atribuições do profissional da área de alimentos, bem como   proporcionar a troca de conhecimentos e experiências  entre  os participantes do evento.

Várias  atividades estão previstas durante os dois dias de evento, como palestras, oficinas, cursos, dinâmicas e mesas-redondas. O encontro é destinado  a alunos, professores e profissionais da área de alimentos e afins , além de pequenos empreendedores. Para participar do momento é necessário    realizar  a inscrição na recepção do câmpus Petrolina  no período de 12 a 21 de janeiro e  pagar uma taxa de R$ 15,00. A programação completa pode ser acessada aqui.

O encontro está sendo promovido pela  turma de formandos do primeiro semestre de 2015  do curso de Tecnologia em Alimentos.

Por Dionísia Santos/Ascom

Última atualização (Qua, 21 de Janeiro de 2015 09:31)

<<  Jan 2020  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina