Página InicialNotícias → Novas tendências em cromatografia líquida será tema de palestra no câmpus Petrolina

Na próxima quinta-feira (15), acontecerá, no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE, a palestra Novas tendências em cromatografia líquida: Novas Fases Estacionárias e UHPLC (ultra-performance liquid chromatography), ministrada por Cláudio de Castro Ferreira. O evento é gratuito e  acontecerá no Auditório de Química da instituição, às 16h. Todos os participantes terão direito a certificado.

O palestrante  possui graduação em Licenciatura em Química  pelo IF Sertão-PE/ Campus Petrolina. É Mestre em Química pela Universidade de Campinas (UNICAMP), área de concentração Química Analítica. Tem experiência nos seguintes temas: HPLC, Fases Estacionárias, Fases Estacionárias Fluoradas, UV-Vis, RMN, FTIR, Agrotóxicos, Fármacos, Perfluorados, HILIC.

Por Dionísia Santos/ Ascom

Última atualização (Qui, 15 de Janeiro de 2015 16:22)

<<  Jan 2020  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina