Página InicialNotícias → Inscrições para o III Encontro de Tecnólogos em Alimentos encerram-se nesta quarta-feira ( 21)

Os interessados em participar do III Encontro de Tecnólogos em Alimentos do Vale do São Francisco têm até amanhã (21) para realizarem as inscrições. O evento acontecerá nos dias 29 e 30 janeiro, no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE e tem como objetivo contribuir com a formação de estudantes e profissionais da área de alimentos, bem como proporcionar a troca de conhecimento e experiência entre os participantes do encontro.

Várias atividades estão previstas durante os dois dias de evento, como palestras, oficinas, cursos e mesas-redondas. A programação é destinada a alunos, professores, profissionais da área de alimento e pequenos empreendedores. Para participar do momento é necessário realizar a inscrição na recepção do câmpus Petrolina  e pagar uma taxa de R$ 15,00. A programação completa pode ser acessada aqui.

O encontro está sendo promovido pela turma de formandos do primeiro semestre de 2015 do curso de Tecnologia em Alimentos.

Por Dionísia Santos/ Ascom

Última atualização (Ter, 20 de Janeiro de 2015 10:01)

<<  Jan 2020  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina