Página InicialNotícias → Solenidade de encerramento do ano letivo marca noite dessa quarta-feira no câmpus Petrolina

Na noite dessa quarta-feira (11), o câmpus Petrolina do IF Sertão-PE realizou uma solenidade de encerramento do ano letivo dos cursos do ensino médio, subsequente e do Programa de Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). O evento contou com a participação de gestores e servidores da instituição, além de pais, familiares e amigos dos estudantes.

Os alunos Ingrid Torres e Iuri Ozires do curso de Licenciatura em Música realizaram uma belíssima apresentação para abertura do momento

A diretora de Ensino do câmpus Petrolina, Leopoldina Veras, iniciou os discursos ressaltando que aquele era um momento de celebração. “ Hoje temos muito o que comemorar. É o encerramento de uma etapa da vida de vocês e o  começo de outra”. Em seguida, o Diretor-Geral,  Fabiano Marinho,  agradeceu aos estudantes presentes. “ Vocês  escolheram o câmpus Petrolina e nós nos sentimos privilegiados por isso. Peço desculpas se não conseguimos realizar tudo o que vocês almejaram, mas buscamos realizar o melhor, disse o Diretor.

Gestores da instituição compuseram a mesa

Já a Chefe do Departamento de Ensino da Educação  Básica e Técnico, Socorro Tavares, aproveitou o momento para incentivar os alunos a continuar estudando e buscando novas capacitações. “A viagem está só começando. Nesta sociedade da informação, a   busca do conhecimento deve ser incessante e quem estiver preparado fará a diferença.  É necessário seguir em frente”, concluiu.

Pais, familiares e amigos dos estudantes também participaram do encontro

“Fazia 30 anos que eu tinha estudado, incentivado por minha esposa participei do processo seletivo em 2011 e passei em décimo lugar no curso de Edificações do Proeja. Hoje, estou aqui concluído esse curso tão sonhado, tive o privilegio de me atualizar com grandes professores  e de conhecer várias lugares, através das visitas técnicas” relatou o estudante o Ronildo Oliveira.

O Diretor-geral finalizou a solenidade."Encerro este momento pedindo a vocês que sejam persistentes e otimistas sempre. Coloquem metas em busca do sucesso. Tenho certeza que veremos muitos de vocês bem sucedidos". Após os presentes compartilharam um coffe break para comemorar o momento.

Por Dionísia Santos / Ascom

Última atualização (Qui, 12 de Fevereiro de 2015 13:07)

<<  Nov 2019  >>
       1  2