Página InicialNotícias → Empreendedorismo Inovador no Ambiente Acadêmico é tema de palestra no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e a Incubadora do Semiárido (ISA)  do IF Sertão-PE promoverá, no próximo dia 27,  uma palestra sobre “Empreendedorismo Inovador no Ambiente Acadêmico". O evento acontecerá no  Auditório do câmpus Petrolina, às 15h30. A palestra  é gratuita e destinada a  professores, técnicos administrativos e alunos da instituição e será ministrada por Marcelo Pimenta, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Consultor do Sebrae Nacional e Curador do Campus Party de São Paulo.

Para participar do evento, é necessário realizar inscrição prévia, no período de 23 a 27 de março, no  Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), localizado no câmpus Petrolina. Todos os participantes terão direito a certificado.

Por Dionísia Santos / Ascom

Última atualização (Seg, 16 de Março de 2015 08:44)

<<  Out 2019  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina