Página InicialNotícias → IF Sertão-PE lança novo site institucional

IF Sertão-PE lança novo site institucional

A partir desta sexta-feira (20), alunos, servidores e a comunidade externa do IF Sertão-PE terão acesso a uma plataforma virtual com novas funcionalidades e uma interface completamente reformulada. Resultado de uma parceria entre a equipe de Comunicação do Instituto e a Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), o novo site institucional do IF Sertão-PE foi lançado oficialmente na manhã de hoje durante a reunião do Conselho Dirigente, que desta vez foi sediada pelo câmpus Salgueiro.

altO novo site foi lançado oficialmente hoje (20), durante a reunião do Conselho Superior, realizada no câmpus Salgueiro

Com um ambiente de navegação mais dinâmico e intuitivo, o novo site passa a integrar as informações sobre as diferentes unidades da instituição (Reitoria, Câmpus e Centros de Referência) em uma única plataforma. Dessa forma, o usuário poderá conferir notícias e outras informações do seu interesse sem a necessidade de acessar um endereço eletrônico diferente paracada câmpus, como acontecia anteriormente. Além disso, outra novidade é que o conteúdo do site também poderá ser acessado facilmente por meio de dispositivos móveis, como smartphones, tablets e aparelhos similares, explica o analista de TI, Hermmany Filho.

O conteúdo do portal também poderá ser acessado através de dispositivos móveis

Para o coordenador de Comunicação e Eventos da Reitoria do IF Sertão-PE, João Bosco Coelho, o novo site foi criado para otimizar a comunicação com os públicos interno e externo, trazendo um visual moderno e objetivo. “Buscávamos algo que integrasse todos os sites em um só. Trabalhando em conjunto com a DGTI, conseguimos desenvolver um portal para melhor destacar as ações do IF Sertão-PE e facilitar a busca por informações e conteúdos institucionais”, ressalta o coordenador. Em caso de sugestões, os interessados poderão enviar mensagem para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou entrar em contato através do telefone (87) 2101-2355.

Acesse o novo site institucional do IF Sertão-PEaqui.

Última atualização (Sex, 20 de Março de 2015 14:13)

<<  Dez 2019  >>
  8  91011121314