I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Encerramento das aulas do curso de Horticultor Orgânico do Mulheres Mil ocorreu no campus Ouricuri

Imprimir

Foi realizado, ontem, o encerramento da turma de Horticultor Orgânico do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego ( Pronatec) na modalidade  Mulheres Mil com a participação da professora Nadjane Lopes, a supervisora Emly Uchôa ,a apoio psicossocial, Márcia Andréa, e o apoio acadêmico administrativo, Jeanilson Magalhães, na sede do campus Ouricuri do IF Sertão - PE.

Foto da turma com a supervisora Emly Uchôa e a professora Nadjane Lopes

O curso de Horticultor orgânico foi de 160 horas e finalizou com 20 alunas. A supervisora Emly Uchôa elogiou a determinação das 20 mulheres concluintes. “Elas são bastante dedicadas, assíduas, humildes e esforçadas. Elas moram na comunidade do Lopes e no Assentamento Nova Conquista”, disse Emly.

A aluna Erivânia Macêdo, popularmente chamada de Nena, acredita que ter participado do curso de Horticultor Orgânico do programa Mulheres Mil transformou a vida dela. “O curso foi maravilhoso, abriu minha mente para fazer uma faculdade na área agrícola. Aprendi a fazer abudo orgânico, inseticida orgânico e a trabalhar em comunidade”, falou Nena.

Por: Felipe Piauilino/Ascom

Copyright © 2019 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego