I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Campus Ouricuri certifica 220 alunos do Pronatec

Nesta última sexta-feira (12), o campus Ouricuri do IF Sertão-PE certificou 220 alunos dos cursos de Desenhista de Topografia, Recepcionista, Aconselhador em Dependência Química, Cuidador Infantil, Vendedor, Auxiliar Técnico em Agropecuária, Horticultor e Preparador de Doces e Conservas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), sendo 120 deles do programa Mulheres Mil.

Diretor-geral do campus, professor Jean Carlos, discursa para alunos e docentes

Estiveram presentes na solenidade, o diretor-geral do campus, professor Jean Carlos, as coordenadoras do Pronatec, Juliana Cantalino (IF Sertão-PE) e Fábia Holanda (Prefeitura de Ouricuri), a supervisora do Mulheres Mil, Emly Uchôa, o procurador geral do município de Ouricuri, Agripino Júnior, docentes e apoios administrativos.

O diretor geral do campus Ouricuri ressaltou a parceira com a Prefeitura, que já certificou mais de 700 ouricurienses. “Quero agradecer aos alunos por terem acreditado nos profissionais que fazem o campus Ouricuri do IF Sertão-PE e também a Prefeitura de Ouricuri pela parceria na formação dos estudantes”, disse Jean Carlos.

Por: Felipe Piauilino/Ascom
Fotos: Lídio Parente

Copyright © 2019 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego