Página InicialNotícias → Servidores de instituições federais de ensino poderão participar do curso My English Online

Por meio do programa Idiomas sem Fronteiras, professores e técnicos administrativos de universidades e institutos federais poderão participar do curso de inglês My English Online (MEO), que já está disponível desde o dia 12 de janeiro. Para concorrer às vagas, o pré-requisito é a participação do servidor no teste de proficiência TOEFL ITP, cujas inscrições iniciarão no dia 19 de janeiro e prosseguem até 19 de junho de 2015, encerrando-se às 12h (horário de Brasília-DF).

Lançado em março de 2013, o MEO é uma plataforma virtual de ensino que atende hoje cerca de 680 mil alunos de graduação e pós-graduação (stricto sensu) em todo o país, possibilitando aos estudantes desenvolverem suas habilidades em língua inglesa gratuitamente. Recentemente, a participação no curso online tem sido utilizada como pré-requisito para a inscrição nos cursos presenciais ofertados pelo Idiomas sem Fronteiras – Inglês.

Para mais informações sobre o TOEFL ITP e o programa Idiomas sem Fronteiras, acesse aqui.

Por: Tito Souza / Ascom

Última atualização (Qui, 15 de Janeiro de 2015 15:04)

<<  Nov 2019  >>
       1  2