Página InicialNotícias → Campus Floresta inicia projeto de extensão na área de Zootecnia em parceria com a Prefeitura Municipal

No dia 15 de Agosto, um grupo de alunos do curso subsequente em Agropecuária do campus Floresta do IF Sertão-PE, participou de uma atividade de extensão no assentamento Serra Negra. A atividade deu início ao projeto de extensão intitulado “Escrituração Zootécnica em Propriedades de Criação de Caprinos e Ovinos no município de Floresta-PE” idealizado pela equipe de professores da área de Zootecnia, em parceria com a Prefeitura Municipal de Floresta.

Na ocasião, os criadores de caprinos e ovinos puderam ver, na prática, atividades de manejo sanitário animal durante uma campanha de vacinação e vermifugação dos seus rebanhos. Esse tipo de interação entre alunos, criadores e professores permite a troca de experiências, sendo fundamental para atividade pecuária local.

Coordenação de Comunicação
Campus Floresta