Página InicialNotícias → Campus Floresta promoveu atividades referentes ao Outubro Rosa

Campus Floresta promoveu atividades referentes ao Outubro Rosa

Ao longo do mês de outubro, durante o qual realiza-se em todo o mundo a campanha de prevenção ao câncer de mama denominada Outubro Rosa, o campus Floresta do IF Sertão-PE promoveu diversas atividades relacionadas ao tema. Caminhadas, panfletagens, palestras para servidores, alunos e pais de alunos fizeram parte da programação.

altA atividades foram organizadas por uma equipe multidisciplinar do campus e em parceria com outras instituições

Em novembro, o campus também promove atividades referentes ao Novembro Azul, campanha de conscientização realizada por diversas entidades dirigida a sociedade e aos homens sobre a importância da e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Por: Larissa Lins / Ascom
Com informações de Christiane Almeida