Página InicialNotícias → Câmpus Floresta forma turmas de cursos Técnicos Integrados de Agropecuária e Informática

O mês de fevereiro trouxe um sabor especial para as turmas concluintes do Ensino Médio do Câmpus Floresta do IF Sertão-PE. No sexta-feira (06), ocorreu a solenidade de conclusão dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Agropecuária e em Informática. A cerimônia, realizada no auditório da Câmara de Vereadores da cidade, foi marcada pela presença de autoridades acadêmicas, professores e outros servidores do IF Sertão-PE, além de familiares e amigos que vieram participar desse momento marcante na vida dos jovens.

O clima da noite era de muito entusiasmo entre os presentes, em especial os alunos, muitos dos quais já estavam comemorando as aprovações em cursos superiores como  direito, administração, odontologia, ciências da computação, psicologia, história e engenharia civil. “A felicidade nos últimos dias tem me consumido. Ingressar diretamente na Universidade assim que se encerra o Ensino Médio é um privilégio. Saber que depois desse momento tão importante estarei partindo para a realização de um sonho me deixa muito feliz. E o olhar de orgulho dos meus pais, nem se fala”, contou a eufórica oradora do Curso Técnico de Nível Médio Integrado em Informática, Ellen Kelvya Torres S. Guedes.

altOrgulhosos, os estudantes posam ao lado dos professores que acompanharam sua trajetória no câmpus Floresta

Para o Diretor-Geral Givanilson Magalhães, coordenadores dos cursos e padrinhos das turmas, o sentimento foi de muita satisfação em poder ter feito parte da construção dessa etapa importante na vida dos estudantes e de seus familiares. Em seus discursos não faltaram palavras de encorajamento, votos de sucesso e conselhos para a vida profissional. “Na nova caminhada que se inicia, não se esqueçam de tratar as pessoas com humanidade e respeito”, arrematou a madrinha das duas turmas, a professora Rosineuman Leal.

Por: Christiane Almeida
Edição: Larissa Lins / Ascom

Última atualização (Qui, 19 de Fevereiro de 2015 09:36)

<<  Ago 2022  >>