Página InicialNotícias → Vereadores de Petrolândia visitam Centro de Referência do IF Sertão-PE no município

Na última quarta-feira (25), sete vereadores de Petrolândia visitaram o Centro de Referência do IF Sertão-PE no município. Os vereadores foram recebidos pelo coordenador adjunto do Programa Nacional de Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Fernando César Silva, responsável pelo Centro, que apresentou a estrutura física do local, falou sobre o funcionamento e a importância dos diversos cursos oferecidos pelo Instituto aos moradores da cidade.

altO coordenador adjunto do Pronatec no Centro de Referência de Petrolândia (ao centro) acompanhou a visita dos vereadores ao local

O Centro de Referência de Petrolândia funciona no prédio da antiga escola agrícola da cidade. Uma dos temas destacados durante a visita foi a necessidade de doação, por parte da Prefeitura Municipal, do prédio e do terreno ao IF Sertão-PE, para que futuramente o Centro de Referência, atualmente administrado pelo câmpus Floresta, possa vir a tornar-se um câmpus independente. A boa notícia é que, durante o primeiro turno de votação sobre a doação do prédio e do terreno da antiga Escola Agrícola para o IF Sertão-PE, todos os vereadores da cidade aprovaram a ideia.

Por: Larissa Lins / Ascom

Última atualização (Seg, 02 de Março de 2015 15:00)

<<  Set 2022  >>