Página InicialNotícias → Capes lança curso de inglês online gratuito para estudantes

Capes lança curso de inglês online gratuito para estudantes

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) está oferecendo um curso de inglês na modalidade a distância por meio do site My English Online (MEO), que abrange cinco níveis do idioma, do iniciante ao avançado. O curso é gratuito e faz parte do Programa Inglês sem Fronteiras, que tem por objetivo contribuir com a formação em língua inglesa de possíveis candidatos ao Programa Ciência sem Fronteiras.

Para se inscreverem, os interessados deverão atender a um dos seguintes requisitos: estar matriculado em curso de graduação de instituição de ensino superior pública; ter obtido pelo menos 600 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para estudantes de graduação de instituições privadas; ou possuir vínculo com programa de pós-graduação recomendado pela Capes na condição de aluno.

O MEO é resultado de uma parceria entre a Capes, o Cengage Learning e o National Geografic. Para mais informações, acesse AQUI.

Com informações da Capes

Última atualização (Ter, 26 de Fevereiro de 2013 17:00)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa