Página InicialNotícias → IF Sertão-PE inscreve para o Programa Jovens Talentos para a Ciência até 3 de abril

Estão abertas até 3 de abril as inscrições para o Programa de Bolsas Jovens Talentos para a Ciência, que visa inserir estudantes no meio científico através da concessão de bolsas às atividades de pesquisa científica e treinamento para os programas Ciências sem Fronteiras (Capes/CNPq), Iniciação Científica (IC/CNPq) e de Iniciação a Docência (Pibid/Capes). A iniciativa é destinada a ingressantes no 2º semestre de 2012 ou 1º semestre de 2013. Os aprovados receberão bolsa mensal de R$ 400 pelo período de 12 meses.

Os estudantes interessados em participar da seleção devem procurar os coordenadores dos cursos de Licenciatura em Física, Química, Música, Computação, Gestão de Tecnologia da Informação e Tecnologia em Alimentos. A prova constará de questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais e será realizada no dia 5 de maio, às 13h, nos campi Petrolina, Salgueiro e Floresta. Serão selecionados todos os estudantes que obtiverem nota maior ou igual a 60 pontos.

Confira a lista dos coordenadores dos cursos AQUI

Por: Luís Osete
Com informações da Capes/CNPq