Página InicialNotícias → Estudantes das licenciaturas do IF Sertão-PE podem concorrer às vagas para professor do curso Pré-Vestibular da UPE (PREVUPE)

Estão abertas até esta sexta-feira (12) as inscrições para o processo seletivo destinado a preencher as vagas para alunos-mestre do Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE) campus Petrolina. Poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando a partir do 5º período dos cursos de licenciatura nas áreas ofertadas, com disponibilidade para ministrar aulas aos sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos domingos das 8h às 12h. Os concorrentes também precisam comprovar experiência de ensino na disciplina em que se candidatarem. Os alunos-mestre serão remunerados com bolsas de estudo.

Selecionados para alunos-mestre do PREVUPE terão oportunidade de ampliar experiência e enriquecer o currículo no início de suas carreiras de professores.

O Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (PREVUPE) é um projeto social que atende estudantes de escolas públicas desde 1999. O programa já atendeu 54.883 alunos e alunas desde o início de sua implantação, com índice de aprovação dos participantes de 35% nos cursos superiores.

Acesse AQUI o edital do processo seletivo para alunos-mestre do PREVUPE.

Para maiores informações acesse o site da UPE.

Por: Ricardo Brandão

<<  Out 2020  >>