Página InicialNotícias → Abertas inscrições para Aluno Colaborador, Auxílio Estudantil e Renovação da Bolsa Permanência

O campus Ouricuri do IF Sertão-PE abriu inscrições destinadas à seleção de estudantes para os Programas Aluno Colaborador, Auxílio Estudantil e Renovação da Bolsa Permanência. Os interessados poderão se inscrever até 17 de maio, no Setor de Assistência ao Ensino para as bolsas de Aluno Colaborador e Auxílio Estudantil e na Coordenação de Ensino da Educação Básica, Técnica e Superior (CEEBTS) para a renovação da Bolsa Permanência. Podem participar da seleção alunos que estudam nas modalidades Ensino Médio Integrado, Subsequente, Proeja e Superior. Confira, a seguir, os editais.

Aluno Colaborador

Auxílio Estudantil