Página InicialNotícias → Abertas as inscrições para a submissão de trabalhos do VIII Connepi

Abertas as inscrições para a submissão de trabalhos do VIII Connepi

Até 1º de julho, os pesquisadores interessados em participar do VIII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) poderão submeter trabalhos para a programação científica do evento. Com o tema “Pesquisa e inovação para o desenvolvimento do Brasil”, o congresso acontecerá na cidade de Salvador (BA) entre os dias 27 e 29 de novembro, sendo organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA).

O envio dos trabalhos relacionados à temática geral do evento ou à educação profissional tecnológica deve ser feito através do site www.connepi.ifbaiano.edu.br. No cadastro do sistema eletrônico de submissão, também é possível candidatar-se para compor o banco de avaliadores (revisores). De acordo com o comitê científico, serão selecionados 400 trabalhos para comunicação oral e aproximadamente dois mil para a apresentação no formato pôster.

Connepi

Realizado anualmente desde 2006, o Connepi é promovido pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação (MEC), e pela Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica, através do Núcleo de Desenvolvimento da Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica (Nudes). O objetivo é promover a troca de experiências, resultados de projetos, pesquisas e ideias inovadoras, possibilitando a capacitação profissional de estudantes da Rede, sobretudo nas regiões Norte e Nordeste.

Nesta edição, a expectativa da comissão organizadora é de receber mais de quatro mil participantes, entre professores, pesquisadores e estudantes da Rede Norte Nordeste de Educação Tecnológica, pesquisadores de instituições de ensino, pesquisa e extensão, empresas e indústrias, além de profissionais autônomos.

Por: Tito Souza
Com informações do site do VIII Connepi

Última atualização (Seg, 03 de Junho de 2013 11:13)

<<  Out 2020  >>