Página InicialNotícias → Pré-matriculados em cursos do Pronatec devem comparecer ao Campus Ouricuri

Pré-matriculados em cursos do Pronatec devem comparecer ao Campus Ouricuri

O IF Sertão-PE, Campus Ouricuri, convoca os estudantes que efetuaram junto à Prefeitura do município a pré-matrícula nos cursos gratuitos de Promotor de Vendas, Agente de Inspeção da Qualidade, Agente Ambiental de Resíduos Sólidos, Apicultor e Cadista, oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para confirmação da matrícula junto ao Instituto. Até a próxima sexta-feira (05), os alunos deverão comparecer à Coordenação do Pronatec, no Campus Ouricuri, das 8h às 12h, 14h às 18h ou 19h às 21h, trazendo a carta de encaminhamento fornecida pela Prefeitura no ato da pré-matrícula. A seguir, os outros documentos necessários.

Também devem ser apresentados os originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado, título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral e histórico escolar da última formação do estudante (ensino fundamental, médio ou superior), além de duas fotos 3x4.

A aula inaugural dos cursos oferecidos pelo IF Sertão-PE através do Pronatec em Ouricuri será realizada na sexta-feira, dia 12 de julho, às 9h, no saguão do Campus local do Instituto. O Pronatec é um programa do Governo Federal, criado em 2011, que tem como objetivo ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.

Por: Larissa Lins

Última atualização (Seg, 08 de Julho de 2013 09:20)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa