Página InicialNotícias → Cead divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos a distância

Cead divulga resultado preliminar da seleção para cursos técnicos a distância

A Coordenação de Ensino a Distância (Cead) do IF Sertão-PE publicou o resultado preliminar do processo seletivo para os cursos técnicos em Suporte e Manutenção de Informática, Serviços Públicos, Agente Comunitário de Saúde e Logística. Há vagas disponíveis para os cinco campi do instituto: Petrolina, Petrolina Zona Rural, Salgueiro, Floresta e Ouricuri. O prazo para recursos será de até 48h após a divulgação do resultado preliminar, através de mensagem eletrônica para a Comissão Especial de Educação a Distância por meio do endereço Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

De acordo com a Cead, caso o curso oferecido não atinja o número mínimo de dez alunos matriculados, conforme estabelece o edital, os candidatos deverão estar atentos para um possível remanejamento. Confira os resultados para cada campus/polo acessando AQUI.

*Notícia republicada com correção

Por: Tito Souza

Última atualização (Qui, 04 de Julho de 2013 15:08)

<<  Out 2020  >>