Página InicialNotícias → Campus Ouricuri convoca aprovados em curso à distância para matrícula

Campus Ouricuri convoca aprovados em curso à distância para matrícula

Candidatos aprovados (consulte aqui) no processo seletivo para o curso "Técnico em Manutenção e Suporte em Informática", oferecido na modalidade Educação à Distância (EAD) pelo IF Sertão-PE, campus Ouricuri, devem ficar atentos. A matrícula para o curso será efetuada na próxima quinta (11) e sexta-feira (12), na Secretaria de Controle Acadêmico do Campus, das 8h às 14h. Aquele que não comparecer para efetivar a matricula nos prazos determinados perderá o direito à vaga. Veja a seguir os documentos necessários para a matrícula.

O candidato classificado deverá entregar ao campus Ouricuri, independente dos que foram entregues no Processo Seletivo, os seguintes documentos:

•    Histórico Escolar de Ensino Médio (antigo 2º grau) (ficha modelo 19) ou cópia autenticada;
•    Cópia da Carteira de Identidade (com apresentação do original);
•    Cópia do CPF (com apresentação do original);
•    Certidão negativa ou comprovação de quitação eleitoral;
•    Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (cópia);
•    Procuração com firma reconhecida em cartório (por terceiros, caso aluno tiver impossibilitado de comparecer);
•    02 (duas) fotos 3x4 atuais;
•    Comprovante de residência até 2 meses anteriores.

Para os candidatos com Necessidades Educacionais Especiais, além dos itens acima é necessário laudo médico que comprove a Necessidade Especial informada. Qualquer irregularidade na documentação implicará na desclassificação do candidato. Os candidatos menores de 18 anos deverão, no ato da matrícula, estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A previsão é que as aulas tenham início em agosto.

Por: Larissa Lins

Última atualização (Ter, 09 de Julho de 2013 15:07)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa