Página InicialNotícias → IF Sertão-PE lança edital para preenchimento de vagas por meio de transferência e portador de diploma

O IF Sertão-PE abriu hoje (17) inscrições do processo seletivo para o preenchimento de vagas através de transferência interna e externa e portador de diploma. Com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, as 91 vagas são oferecidas para os campi Petrolina, Salgueiro, Floresta e Ouricuri. As inscrições são gratuitas e seguem até 24 de julho. Confira, a seguir, o edital.

A transferência interna destina-se aos estudantes do Instituto que desejam mudar para outro curso superior afim; a transferência externa requer que o estudante tenha concluído o primeiro semestre letivo numa instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); já o portador de diploma será readmitido através de análise do diploma e histórico escolar.

Para se inscrever, é preciso entregar toda a documentação necessária na Secretaria de Controle Acadêmico do campus do IF Sertão-PE onde a vaga é ofertada. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone (87) 2101 2356 e por meio do edital.

Edital de transferência e portador de diploma

Por: Luís Osete

Última atualização (Qua, 17 de Julho de 2013 12:03)

<<  Out 2020  >>