Página InicialNotícias → Campus Ouricuri divulga Terceira Chamada para matrícula em curso na modalidade EAD

Candidatos que se inscreveram para o curso à distância de Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, oferecido pelo IF Sertão-PE devem ficar atentos. Aqueles que ainda não efetuaram a matrícula, deverão comparecer ao campus Ouricuri, para a terceira chamada, na próxima quarta (31), das 8h às 14h, e quinta-feira (1º), das 8h às 12h e das 14h às 18h. A seguir, veja a lista dos alunos convocados e os documentos necessários para a matricula.

O candidato classificado deverá entregar, independente dos que foram entregues no Processo Seletivo, os seguintes documentos:

•    Histórico Escolar de Ensino Médio (antigo 2º grau) (ficha modelo 19) ou cópia autenticada;
•    Cópia da Carteira de Identidade (com apresentação do original);
•    Cópia do CPF (com apresentação do original);
•    Certidão negativa ou comprovação de quitação eleitoral;
•    Documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (cópia);
•    Procuração com firma reconhecida em cartório (por terceiros, caso aluno tiver impossibilitado de comparecer);
•    02 (duas) fotos 3x4 atuais;
•    Comprovante de residência até 2 meses anteriores.

Para os candidatos com Necessidades Educacionais Especiais, além dos itens acima é necessário laudo médico que comprove a Necessidade Especial informada. Qualquer irregularidade na documentação implicará na desclassificação do candidato. Os candidatos menores de 18 anos deverão, no ato da matrícula, estar acompanhados dos pais ou responsáveis. A previsão é que as aulas tenham neste sábado (03).

Terceira Chamada - Convocados

Por: Larissa Lins

Última atualização (Seg, 29 de Julho de 2013 16:03)

<<  Out 2020  >>