Página InicialNotícias → Aula inaugural do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática foi realizada no campus Ouricuri

A aula inaugural do curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática turma 2014.2 foi realizada nesta segunda-feira (15) no campus Ouricuri. Ofertado na modalidade Educação a Distância (EAD), o curso será semipresencial, com aulas aos sábados e duração de dois anos. Estiveram presentes à solenidade o diretor-geral em exercício do campus, Jesaias Jorge, o diretor de ensino, Paulo Santos, e o coordenador de EAD do Polo Ouricuri, Roniedson Fernandes. Um vídeo de apresentação do curso foi exibido pelo coordenador geral de EAD do IF Sertão-PE, Hommel Almeida.

O diretor-geral em exercício, Jesaias Jorge, deu as boas-vindas e agradeceu a confiança no trabalho do campus  Ouricuri. “Agora vocês são alunos do campus Ouricuri como o do presencial. Aproveitem o conhecimento que lhe serão ensinados e obrigado por escolherem o IF Sertão-PE”, disse o diretor em exercício.

O diretor de ensino, Paulo Santos, lembrou que é preciso muito empenho, especialmente, na modalidade a distância. “ A modalidade a distância é muito flexível para o aluno, ele não precisa estar todos os dias no campus e isso pode gerar uma certa acomodação, por isso, se esforcem e se organizem para poder passar a matéria durante a semana”, falou o professor.

O coordenador de EAD do Polo Ouricuri, Roniedson Fernandes, reforçou a competência e qualificação dos profissionais que vão ministrar as aulas e fazer a tutoria. “Os professores, os tutores, todos passaram por uma seleção para estar fazendo parte dessa equipe”, disse o coordenador. Ele se colocou à disposição para aos alunos que estiverem com dúvidas e sugestões.

Por: Felipe Piauilino / Ascom

Última atualização (Ter, 16 de Setembro de 2014 10:55)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa