Página InicialNotícias → Pronatec certifica estudantes em Exu

Pronatec certifica estudantes em Exu

Nesta terça-feira (30), 112 exuenses receberam os diplomas de conclusão dos cursos de Apicultor, Recepcionista, Horticultor Orgânico, Agente de Alimentação Escolar e Auxiliar de Secretaria Escolar ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) através do campus Ouricuri do IF Sertão-PE.

alt

Representante do IF Sertão-PE, Jesaias Jorge, entrega certificado para concluinte do Pronatec

O representante da direção do campus Ouricuri e supervisor do Pronatec em Exu, Jesaias Jorge, lembrou da caminhada percorrida pelos alunos até a obtenção do diploma. “Víamos o sacrifício de mães e pais que depois de uma semana cheia de trabalho tiveram coragem para acordar cedo aos sábados e domingos para poder estudar e todo esforço que vocês fizeram está sendo materializado nesse diploma”, disse Jesaias.

A formanda em Auxiliar de Secretaria Escolar, Fabiana Gomes, demonstrava muita satisfação por ter conquistado o diploma do Pronatec. “Gosto bastante do clima e do ambiente escolar e quero atender a comunidade. Foi muito difícil chegar até aqui e conseguir o certificado. Estou feliz”, falou Fabiana.

A solenidade de formatura ocorreu na quadra Washington José Moreira Alencar e teve a presença da secretária municipal de Ação Social e Trabalho, Maria do Socorro Pinto Saraiva, da coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Exu, Miquelly Saraiva, da técnica do Acessuas Trabalho municipal, Tâmara Saraiva, da técnica de articulação de Planejamento, Planejamento e Gestão do Pronatec de Exu, Valdicélia Dantas, do professor, Farnezio de Castro, o supervisor e representante do IF Sertão-PE, Jesaias Jorge, e da apoio acadêmico, Elieth Brandão.

Por: Felipe Piauilino / Ascom

Última atualização (Qua, 01 de Outubro de 2014 13:49)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa