Página InicialNotícias → Curso de Recepcionista do Pronatec promoveu visita técnica em Ouricuri

Curso de Recepcionista do Pronatec promoveu visita técnica em Ouricuri

O professor da disciplina de Turismo e Hotelaria do curso de Recepcionista do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego ( Pronatec) ofertado pelo Campus Ouricuri do IF Sertão - PE, Edgar Ângelo, realizou, entre os dias 04 e 05 de novembro, visita técnica com os alunos da disciplina em estabelecimentos comerciais, pousadas e hotéis de Ouricuri.

pronatec atendimento-1

Os estudantes assistiram palestra em uma grande rede de perfumaria

Edgar Ângelo, que também é professor de Inglês do IF Sertão- PE, explicou o objetivo da visita técnica. “O intuito foi mostrar aos estudantes como é feito na prática o atendimento ao cliente em empresas de vendas, serviços e hotelaria.”, disse Edgar.  Os discentes também assistiram palestras e demonstrações de atendimento e recepção ao cliente em diversas lojas.

Por: Felipe Piauilino

Foto: Lídio Parente

Última atualização (Qui, 06 de Novembro de 2014 09:18)

<<  Out 2020  >>