Página InicialNotícias → Enade 2014: Candidatos devem responder a questionário até 23 de novembro

Enade 2014: Candidatos devem responder a questionário até 23 de novembro

Está aberto até 23 de novembro o período para resposta eletrônica ao questionário do estudante e consulta ao local da prova no sistema online do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2014. No IF Sertão-PE, será avaliado o desempenho dos estudantes dos seguintes cursos: Licenciaturas em Música, Computação, Química e Física, no campus Petrolina; Química, nos campi Floresta e Ouricuri, e Física, no campus Salgueiro.

O estudante habilitado só obterá informações sobre o local da prova após responder todo o questionário do estudante. O preenchimento é obrigatório e deve ser feito no ambiente virtual destinado ao universitário. Aqueles que não responderem estarão em situação irregular junto ao Enade e poderão ficar impedidos de colar grau e receber o diploma, mesmo que realizem o exame. Participarão da prova aqueles que têm expectativa de finalizar o curso até julho de 2015. Para tanto, precisam concluir mais de 80% da carga horária mínima do currículo.

O acesso pode ser feito pelo CPF, pelo nome do candidato ou pelo curso. Esta edição da prova será aplicada no dia 23 de novembro, em todos os estados e no Distrito Federal. O questionário do estudante é um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, de caráter obrigatório, que tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico dos participantes e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo e pode ser acessado por meio do link abaixo.

Questionário do Estudante – Sistema Enade.

Por: Larissa Lins / Ascom

Última atualização (Qua, 12 de Novembro de 2014 09:26)

<<  Out 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa