Portal do Governo Brasileiro
Página InicialNotícias → Projeto da docente Fabiana Augusta foi aprovado no programa Professores para o Futuro

Projeto da docente Fabiana Augusta foi aprovado no programa Professores para o Futuro

Com o projeto “Plantas Medicinais Aromáticas e Condimentais: Cultivo e Processamento Artesanal”, a docente do campus Ouricuri do IF Sertão- PE, Fabiana Augusta Alves de Araújo, teve a proposta aprovada em chamada pública para capacitação em universidades de ciências aplicadas da Finlândia numa iniciativa chamada de Professores para o Futuro da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

A professora Fabiana Augusta vai para o país europeu em fevereiro e vai ficar cinco meses em uma das três universidades participantes do projeto (Hamk, Haaga-Helia e Tamk). Lá, ela vai ter aulas teóricas em dois módulos em cinco meses e, ao final delas, um docente irá orientá-la a executar o projeto no campus Ouricuri do IF Sertão-PE.

A docente Fabiana Augusta conta a expectativa dela em participar do programa Professores para o Futuro na Finlândia. “Quero muito aprender o modelo diferenciado de ensino para trazer benefícios e metodologias para a instituição”, disse a professora.

Outras informações aqui

 

Por:Felipe Piauilino/Ascom

Última atualização (Seg, 19 de Janeiro de 2015 15:18)

 
A Rede
Agenda / Eventos
<<  Set 2020  >>
 D  S  T  Q  Q  S  S 
    1  2  3  4  5
  6  7  8  9101112
13141516171819
20212223242526
27282930   
Quem está online
Nós temos 6 visitantes online

.:: ACESSO RÁPIDO

Portal Siapenet Transparência Pública

CNPq CAPES

periodicos REDENET


.:: OUTROS CANAIS

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa

Mulheres Mil

Comissão de Cooperação Internacional - CCI