.:: REDES SOCIAIS

Página Inicial

Aluna do Ensino Médio Integrado foi vice-campeã da corrida Raimundo Sá em Salgueiro

Com o tempo de 21m25s, a ouricuriense Lúcia Maria Linhares, 18 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio Integrado de Agropecuária no câmpus Ouricuri do IF Sertão-PE foi, hoje (23) pela manhã, vice-campeã dos sete mil metros da corrida Raimundo Sá, realizada em Salgueiro – PE. Lúcia foi batida apenas pela irmã dela, Cibele Linhares, 20 anos, quinze segundos mais rápida.

Lúcia Linhares avaliou a participação dela na competição. “Foi ótima. Eu já estou mais experiente nesse tipo de prova. E foi muito bom correr com as minhas irmãs Patrícia e Cibele. Estou muito feliz pelo resultado das delas também”, destacou a aluna.

Lúcia Maria Linhares treina na Escolinha de Atletismo "Os Voluntários do Araripe" do educador físico Washington Rocha e também é supervisionada pelo coordenador de esportes do Campus Ouricuri, Noberto Freire. Além disso, conta com o apoio do diretor- geral do câmpus, professor Jean Carlos Coelho Alencar, e de todo IF Sertão – PE.

Por:Felipe Piauilino/Ascom

<<  Jul 2022  >>