Página Inicial → CGAEA

Coordenação Geral de Apoio ao Ensino e a Aprendizagem - CGAEA

Objetiva através das Coordenações de Eventos, Esporte e Saúde proporcionarem aos discentes o bem estar e seguridade além de visar o enriquecimento cultural de grande valia no processo de ensino e aprendizagem.

A Coordenação de Saúde tem a finalidade de conscientizar a comunidade estudantil e servidores sobre como prevenir e garantir uma melhor qualidade de vida.

A Coordenação de Esporte objetiva promover a mobilização da juventude em torno do esporte, buscando descobrir talentos, promovendo um intercambio sócio-cultural e esportivo.

Dessa maneira, a Coordenação de Eventos leva em consideração a promoção da criação do grupo departamental com peculiaridades do fazer e empreender às quaisquer eventos destinados ao bem comum da comunidade Institucional, assim como com as comunidades em torno da nossa Instituição.

Equipe CGAEA:

Maria Sueli Granja