Página InicialNotícias → Aulas do curso técnico a distância em Agente Comunitário de Saúde estão suspensas até 6 de setembro

A Coordenação de Ensino a Distância (Cead) do IF Sertão-PE divulgou nesta quarta-feira (21) a suspensão das aulas do curso técnico em Agente Comunitário de Saúde, oferecido nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural e Salgueiro por meio de uma parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). O motivo é uma decisão judicial que suspendeu os Termos de Parceria celebrados entre o IFPR e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público que prestavam serviços à instituição. Confira a nota de esclarecimento divulgada pela Diretoria de EAD do IFPR AQUI.

Por: Luís Osete

<<  Set 2022  >>