Página InicialNotícias → Campus Petrolina realiza 2ª Maratona de Programação durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Um torneio que envolve criatividade, raciocínio, trabalho em equipe, habilidade de resolver problemas sob pressão e a busca de novas soluções de software. Esses são os principais desafios que os participantes da 2ª Maratona de Programação irão enfrentar no dia 21 de outubro, durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do campus Petrolina do IF Sertão-PE. O evento é promovido pela Coordenação de Informática em parceria com alunos do 7º período do curso de Licenciatura em Computação, com apoio do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) e Coordenação de Ensino à Distância (Cead).

alt

Para participar, os interessados poderão se inscrever até 20 de outubro através do site http://maratonaifsertao.orgfree.com. De acordo com as regras da maratona, os times deverão ser compostos por três alunos dos cursos de computação e informática do IF Sertão-PE, sendo que a inscrição somente será validada após a entrega de um quilo de alimento não-perecível por um membro da equipe no dia da competição. As vagas serão limitadas para o máximo de 15 equipes, havendo premiação para as três primeiras colocadas.

Para mais informações sobre as regras da 2ª Maratona de Programação, acesse aqui.

Por: Tito Souza

Última atualização (Ter, 08 de Outubro de 2013 11:40)

<<  Set 2022  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina