Página InicialNotícias → Campus Petrolina discute parceria com o Governo Municipal

Campus Petrolina discute parceria com o Governo Municipal

O diretor-geral do campus Petrolina, Fabiano Marinho, juntamente com o chefe de Departamento de Administração, Erivelto Almeida, participaram, na manhã dessa segunda (11), de uma reunião com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) da prefeitura de Petrolina, Geraldo Junior. Os representantes do Campus aproveitaram o momento para  solicitar uma série de ações  para melhoria da mobilidade urbana no entorno da instituição.

Diretor do campus Petrolina, Fabiano Marinho (camisa branca) e o chefe de Administração, Erivelto Almeida, apresentam  as demandas da instituição ao Secretário da Prefeitura

No encontro, o diretor Fabiano Marinho destacou  a necessidade  da realização de ações pela Prefeitura  para garantir à comunidade acadêmica e à população o acesso seguro e eficiente à instituição.  “Queremos que a gestão olhe com atenção para as demandas que requeremos, pois  são simples, mas fazem toda a diferença para a comunidade, como a melhoria da iluminação, sinalização e do  transporte coletivo, além da  pavimentação do espaço externo  e da limpeza e cobertura do canal, localizado na via de acesso ao Campus”, ressaltou o diretor.

Segundo o secretário de Planejamento as solicitações  apresentadas pelo Instituto serão agregadas ao  Programa Prefeitura Participativa (PPP) e posteriormente transformadas em ações. “Vamos atender as demandas do IF Sertão-PE. A parceira, que começa agora, será muito importante para o município. Vamos conseguir urbanizar o canal próximo ao Campus, através de um projeto que será realizado pelos professores e alunos do curso de Edificação do Instituto, e atende as diretrizes fundamentais da Prefeitura Participativa”, informou Geraldo Junior.

Por: Dionísia Santos

Última atualização (Ter, 12 de Agosto de 2014 12:01)

<<  Ago 2022  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina