Página InicialNotícias → Direção-geral do campus Petrolina emite comunicado sobre a Jornada de Iniciação Científica e Extensão

A  direção-geral do campus Petrolina informa, conforme calendário acadêmico, que o campus Petrolina sediará a 9ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jince) do IF Sertão-PE, que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto.  A programação da Jince será composta de apresentações, palestras, minicursos e atividades culturais. O campus ofertará a estrutura  e os espaços necessários para a realização do evento, bem como a hospedagem para os alunos dos outros campi. Dessa forma, orienta-se aos servidores  inserir as  atividades de ensino na  programação da Jornada que será considerada  dia letivo.

Por: Dionísia Santos / Ascom

Última atualização (Sex, 22 de Agosto de 2014 18:51)

<<  Ago 2022  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina