Página InicialNotícias → Encontro de integração entre os servidores marca a quinta- feira no câmpus Petrolina

Na manhã desta quinta-feira (18), os servidores do câmpus Petrolina participaram  de um momento de integração e avaliação das ações realizadas na instituição, durante o ano de 2014. O encontro foi marcado pela presença de novos e antigos servidores.

A abertura do encontro foi realizada pelo Coral Vozes  do Sertão  que é um projeto de extensão da instituição, coordenado pelo professor Alan Barbosa.

O Diretor do câmpus Petrolina, Fabiano Marinho, abriu o momento destacando a relevância dos servidores. “ Agradeço a cada um de vocês pelos bons resultados alcançados em nossa instituição, que é fruto do trabalho de todos.  Para 2015, espero contar novamente com vocês, pois temos muita coisa boa  planejada, como a reestruturação do Auditório, da Biblioteca e a construção de uma piscina Olímpica”, destacou Marinho.

A recém-chegada Cláudia Aguiar, Intérprete de Libras, aproveitou o encontro para agradecer. “ Fui bem acolhida e tratada  pelos meus colegas de trabalho e chefes. Na verdade, encontrei aqui amigos. Desejo em 2015 que a família do campus Petrolina se fortifique", disse a servidora.

O encontro foi marcado pela integração de novos e antigos servidores.

Já a professora de Biologia, Rosi Moura , emocionou os presentes ao comunicar que irá se aposentar no próximo ano.  “ Enquanto tem muito servidor chegando, estou saindo.  Mas que possamos juntos dar o melhor de cada um para essa instituição. Aos novatos que vocês abracem  o ensino, a pesquisa e a extensão e que façam o diferencial.  E o diferencial se faz com respeito e dignidade”,disse a docente.

O momento foi finalizado pela servidora Terezinha  Feitosa. “ Estou completando 25 anos de trabalho no campus Petrolina.  Aqui foi plantada uma semente do bem que impulsionou  o crescimento da nossa instituição. Já somos sete câmpus. Por fim, desejo que os valores humanos e o amor prevaleçam nesta instituição, ressaltou a servidora.

Ainda estavam programados dois encontros ao longo do dia, a fim de proporcionar a participação de todos os servidores.

Por Dionísia Santos/Ascom

Última atualização (Sex, 19 de Dezembro de 2014 09:12)

<<  Fev 2020  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina