Página InicialNotícias → Câmpus Petrolina beneficia instituição de caridade com doação de alimentos

Câmpus Petrolina beneficia instituição de caridade com doação de alimentos

Na manhã desta sexta-feira (18), membros da equipe da Biblioteca do câmpus Petrolina do IF Sertão-PE realizaram a entrega de vários quilos de alimentos para a instituição sem fins lucrativos Casa da Semente do Amanhã.  A iniciativa irá  beneficiar cerca de 50 crianças e adolescentes assistidas pela entidade filantrópica.

O coordenador do projeto Silvan Alves ( camisa laranja) recepcionou a equipe do câmpus Petrolina do IF Sertão-PE

Os itens foram arrecadados através da campanha Semana do Perdão Solidário, realizada pela Biblioteca do câmpus, a qual  proporcionava  aos estudantes da instituição que a cada cinco dias de atraso ou 10 dias de suspensão, eles poderiam ser anistiados trazendo 1kg de alimento que seria revertido para uma instituição de caridade. Segundo a Biblioteca Rejane Chaves, a campanha foi pensada para beneficiar aos estudantes  e, ao mesmo  tempo, promover  uma ação solidária.

Os alimentos  foram  doados pelos  alunos do câmpus Petrolina

A entidade Casa Semente do Amanhã fica localizada no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE) e desenvolve vários projetos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, a instituição é mantida através de doações e campanhas próprias.

Por Dionísia Santos/ Ascom

Última atualização (Sex, 19 de Dezembro de 2014 16:51)

<<  Fev 2020  >>

Centro de Educação a Distância Horário Escolar - Campus Petrolina