Página InicialNotícias → Alunos podem tirar a carteira estudantil nesta segunda no IF Sertão-PE câmpus Petrolina

Representantes da União Secundarista de Petrolina estarão no câmpus Petrolina durante esta segunda-feira (12) para emitirem carteiras estudantis. A novidade este ano é que o documento será fornecido no ato da solicitação. Os interessados devem comparecer à sala do Grêmio Estudantil, que funcionará durante os três turnos.

Podem requer a carteira os estudantes que estejam regularmente matriculados em qualquer instituição de ensino credenciada no Ministério da Educação (MEC). O documento garante a meia-entrada em eventos culturais e esportivos, cinemas, teatros, shows e ainda descontos em estabelecimentos comerciais diversos como lojas e  livrarias.

É necessário apresentar um documento de identificação com foto como RG, CPF ou CNH para solicitar a carteira, além de  pagar uma taxa de R$9,00 para a confecção da carteira. O estudante ainda deverá apresentar no ato da solicitação um comprovante de matricula e uma foto 3X4.

Por Dionísia Santos/Ascom

Última atualização (Seg, 12 de Janeiro de 2015 09:11)

<<  Mai 2020  >>
       1  2