Página InicialNotícias → Câmpus Petrolina implanta murais digitais

Câmpus Petrolina implanta murais digitais

Com objetivo de dinamizar a comunicação junto ao público interno do câmpus Petrolina do IF Sertão-PE foi implantado nesta  sexta-feira (21) um sistema de murais digitais na instituição. A iniciativa também visa diminuir o uso de papel nas divulgações e consequentemente fomentar a conservação ambiental na entidade.

Os murais foram distribuídos em vários pontos da instituição

Segundo o Diretor-Geral do câmpus Petrolina, Fabiano Marinho,  essa é a primeira de  uma série de ações que estão planejadas para 2015, a fim de otimizar  a comunicação interna na instituição. “Estamos buscando melhorar o fluxo de  compartilhamento de informações  no nosso câmpus. Os murais digitais é a nossa primeira ação. Essa ferramenta possibilitará que divulguemos com mais agilidade  as ações, projetos e  eventos  desenvolvidos nas diversas áreas como cultura, lazer, esporte, ciência e inovação. Nossa próxima meta é melhorar  a sinalização visual da instituição.

Os murais digitais permitem fomentar a conservação ambiental

“Pensamos em tornar os murais estáticos em um veículo mais  moderno e atrativo principalmente para os alunos, pois o conteúdo fica mais apresentável o que facilita uma divulgação mais efetiva das ações de ensino pesquisa e extensão da instituição”, destacou o Programador Visual do câmpus Petrolina, Daniel Freire, ao falar sobre a implantação do projeto.

Qualquer membro da comunidade acadêmica pode realizar divulgações nos murais digitais, desde que sejam ações relacionadas às  atividades da instituição. É só comparecer à sala da Coordenação de Comunicação e Eventos do câmpus e realizar a solicitação.

Por Dionísia Santos/ Ascom

Última atualização (Sex, 23 de Janeiro de 2015 12:51)

<<  Jul 2022  >>
       1  2