I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Começam hoje as inscrições para o Pronatec em Santa Maria da Boa Vista

O campus Santa Maria da Boa Vista do IF Sertão-PE abre pré-matrículas, nesta segunda-feira (11), para 16 cursos do Pronatec, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). As oportunidades são para os cursos de ajudante de obras, auxiliar administrativo, operador de computador, pedreiro de alvenaria, costureiro, agente de saúde, instalador de redes de computadores e operador de processamento de frutas e hortaliças, totalizando 378 vagas.

As pré-matrículas serão realizadas hoje (11) na Escola Gabriela Pérsico, amanhã (12) na Escola Estanislau Medrado, na quarta-feira (13) no Núcleo Central do Projeto Fulgêncio e nos dias 14 e 15 de agosto no campus Santa Maria da Boa Vista. São necessários o RG, CPF, comprovante de residência e declaração emitida pela escola de que o aluno está freqüentando as aulas, xerox e original de todos os documentos.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através dos números: (87) 9613-1515; (87) 8806-9284 e (87) 2101-2356.

Por: Mariana Ramos
Edição: Larissa Lins
Copyright © 2022 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego