I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Campus Ouricuri concede certificado de conclusão de curso a 145 alunos do Pronatec

Na última sexta-feira (5), 145 estudantes de Ouricuri receberam a certificação de conclusão dos cursos de Libras, Inglês, Ovinocultor, Promotor de Vendas, Vendedor, Auxiliar Financeiro, Auxiliar Técnico em Agropecuária e Auxiliar de Secretaria Escolar, oferecidos pelo campus Ouricuri do IF Sertão-PE no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Na solenidade, realizada no hall de entrada do campus, estiveram presentes o diretor-geral, Jean Carlos Alencar, a coordenadora do Pronatec no campus, Juliana Cantalino, e a representante da Secretaria Municipal de Assistência Social, Thuane Bezerra. O diretor aconselhou os formandos a utilizarem as lições aprendidas no decorrer do curso.“Aproveitem o conhecimento adquirido, ele nunca será tomado, no máximo, compartilhado”, afirmou.

alt
O diretor do campus entrega o certificado à formanda Classiene Cavalvante

A coordenadora do Pronatec do campus Ouricuri, Juliana Cantalino, ressaltou que o IF Sertão-PE está de portas abertas para os estudantes. “O Instituto Federal sempre estará aqui à disposição de vocês. Estamos com processo seletivo aberto e se quiserem voltar para continuar a formação, serão bem-vindos”, falou a coordenadora.

alt
Juliana Cantalino (ao centro), coodenadora do Pronatec no campus, convidou os alunos a continuar buscando formação

A concluinte de Inglês, Glaucia Alves, também aluna da Licenciatura em Química oferecida pelo campus Ouricuri, exaltou a importância do curso. “ Vai contribuir bastante para minha carreira, vai engrandecer meu currículo e foi um ótimo aprendizado. Estou muito feliz”, disse a estudante.

alt
Seis concluintes do curso de Inglês comemoram a conquista do certificado de conclusão do curso

Por: Felipe Piauilino / Ascom

Copyright © 2022 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego