I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Campus Salgueiro entrega mais de 100 certificados de conclusão a alunos do Pronatec

Uma solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (11), em Serrita (PE), marcou a entrega de 129 certificados a estudantes da região que finalizaram os cursos de Auxiliar Técnico em Agropecuária, Agente de Gestão de Resíduos Sólidos, Auxiliar de Cozinha, Libras Básico e Bovinocultor de Leite, oferecidos pelo campus Salgueiro através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). O evento aconteceu na escola municipal Francisco Figueira Sampaio.

alt
Estudantes de Serrita e do sítio Caruá receberam os certificados de conclusão durante a solenidade, realizada nesta quinta-feira (11)

No discurso de abertura, o diretor-geral do campus Salgueiro, Amâncio Holanda, destacou a importância de investimentos na área de educação e parabenizou os jovens concluintes. "Esta formação cria possibilidades de desenvolvimento para a região e ajuda os jovens a se prepararem não só para o mercado de trabalho, mas para a vida”, afirmou.

altAo todo, 129 alunos concluíram os cursos de formação técnica profissional

Além dele, participaram da entrega a coordenadora adjunta do Pronatec em Salgueiro, Kelly Barros, a orientadora Patrícia Lourenço e os supervisores pedagógicos Francildo Galvão e Márcia Farias. No próximo sábado (13), será a vez dos estudantes de Salgueiro receberem o certificado, em cerimônia marcada para as 9h no campus.

Por: Gabriela Lapa / Ascom
Copyright © 2022 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego