I always recommended BlueHost Reviews for my clients. How to find the best web hosting service for business websites.

Abertas inscrições para 180 vagas em cursos técnicos do Pronatec

Estão abertas desde a última terça-feira (7) as inscrições para 180 vagas em cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), oferecidas pelo IF Sertão-PE e destinadas a alunos de ensino médio da rede estadual de Pernambuco. As inscrições vão até o próximo dia 12 exclusivamente pelo endereço eletrônico da Secretaria de Educação e Esportes do Estado (SEE). Faça a inscrição aqui.

Os cursos oferecidos pelo IF Sertão-PE são Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Edificações, distribuídos entre as cidades de Petrolina, Orocó e Lagoa Grande.  As vagas são exclusivas para jovens e adultos que estejam cursando, em 2014, 2º ou 3º ano do Ensino Médio nas formas Regular, Integral, Semi-Integral, Médio Integrado e Travessia da rede estadual de educação de Pernambuco.

O critério de avaliação será a média dos candidatos nas disciplinas de matemática e português no primeiro semestre de 2014. Caso haja empate, será classificado o que tiver obtido maior média na disciplina de Língua Portuguesa.  Se ainda assim permanecer o empate, será classificado o que tiver maior idade.

O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 14, também no site da SEE. Recursos podem ser protocolados no dia 15. O resultado definitivo será divulgado no dia 16. A confirmação das matrículas está marcada para os dias 21, 22 e 23 de outubro na escola escolhida.

Acesse aqui o edital

Por: Larissa Lins / Ascom

Copyright © 2020 PRONATEC | IF SERTÃO-PE. Todos os direitos reservados.
Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego