Página InicialNotícias → Empresa do Vale divulga relação de alunos do IF Sertão-PE selecionados para programa de estágio

A Empresa de Produção e Exportação de Manga e Uva do Vale do São Francisco (Ibacem) divulgou, nesta segunda-feira (24), a relação de estudantes do IF Sertão-PE aprovados na primeira etapa da seleção de estágio Trainee. Ao todo, 36 alunos e alunas dos cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Tecnologia em Alimentos e Eletrotécnica dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Ouricuri deverão participar da segunda etapa, nesta quarta-feira (26), às 14h, no Auditório de Química (E20) do campus Petrolina. Confira, a seguir, a lista de aprovados.

Após responderem questões de múltipla escolha sobre noções básicas de Informática, Matemática e Conhecimentos Específicos, além de uma prova de redação, os estudantes agora irão participar de uma dinâmica de grupo. Os aprovados nesta fase farão uma visita técnica à Ibacem e participarão de entrevista com os gestores da empresa. De acordo com os organizadores da seleção, a previsão é de que os 10 futuros estagiários sejam escolhidos até dezembro e iniciem o trabalho em janeiro de 2015.

Confira os nomes dos aprovados aqui.

Por: Gabriela Lapa e Luís Osete/ Ascom

Última atualização (Ter, 25 de Novembro de 2014 09:06)

<<  Jun 2022  >>

CPPD - Comissão Permanente de Pessoal Docente Centro de Educação a Distância