Página InicialNotícias → Gestão 2015: Conif elege nova Diretoria Executiva

Gestão 2015: Conif elege nova Diretoria Executiva

O reitor do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Belchior de Oliveira Rocha, foi eleito presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) para 2015. A eleição, com chapa única, foi realizada nessa terça-feira, 9/12, durante a 48ª Reunião Ordinária do Conif, que ocorre em Brasília até a próxima quinta-feira, 11/12.

Belchior é professor do IFRN desde 1982, onde leciona disciplinas na área de eletroeletrônica, tendo 32 anos de sua trajetória dedicados à Rede e à educação profissional. Atual vice-presidente do Conif, também foi diretor administrativo em 2010, na gestão da então reitora do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), Consuelo Sielski.

Daremos continuidade às ações em andamento e assumimos o desafio de dar encaminhamento às diversas demandas da Rede. Dedicaremos o melhor de nós e, com certeza, contribuiremos positivamente para o desenvolvimento do Brasil, da educação profissional e das nossas instituições, alcançando servidores, estudantes, trabalhadores e a sociedade em geral?, disse o futuro presidente.

Também compõem a nova diretoria o reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Marcelo Bender Machado, na vice-presidência, e o reitor do Instituto Federal de Goiás (IFG), Jerônimo Rodrigues da Silva, como diretor administrativo. O reitor do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT), José Bispo Barbosa, membro da atual gestão do Conif, continuará à frente da diretoria financeira em 2015.

A diretoria tomará posse na primeira quinzena de fevereiro, abrindo a primeira reunião plenária do Conif em 2015.

Por: Assessoria de Comunicação / Conif

Última atualização (Qua, 10 de Dezembro de 2014 14:37)

<<  Jul 2022  >>
       1  2