Página InicialNotícias → Proext lança edital de seleção de propostas para participação no III FMEPT

Proext lança edital de seleção de propostas para participação no III FMEPT

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IF Sertão-PE lançou, nesta quinta-feira (29), o edital nº 05/2015, referente à submissão de propostas para o desenvolvimento de Atividades Autogestionadas, destinadas à participação do Instituto no III Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica (III FMEPT), que ocorrerá no Centro de Convenções, em Recife, entre 26 e 29 de maio deste ano. As inscrições poderão ser feitas até o próximo dia 13 de fevereiro.

As Atividades Autogestionadas são divididas em cinco tipos: Atividades técnico-científicas, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária e Atividades Culturais, podendo ser desenvolvidas apenas por integrantes do Comitê Organizador do evento, do qual o IF Sertão-PE faz parte. Cada instituição poderá inscrever até 14 atividades, divididas da seguinte forma: três Atividades técnico-científicas, três para a Mostra de Inovação Tecnológica, duas para a Feira Gastronômica, duas para a Feira de Economia Solidária e quatro para Atividades Culturais.

alt

Poderão apresentar propostas os docentes efetivos ou substitutos do Instituto, cujos contratos estejam vigentes durante o período de realização do III FMEPT, além de servidores técnico-administrativos. Estudantes regularmente matriculados no IF Sertão-PE poderão participar apenas como integrantes destas atividades. Cada um dos cinco tipos de atividades poderá ter dois alunos participantes, exceto pelas Atividades Culturais, que poderão ter até 20 estudantes participantes cada.

Para inscrever-se, os interessados deverão enviar a Ficha de Identificação das Propostas para Atividades técnico-científicas, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária (anexo I, abaixo) e a Ficha da Atividade Proposta (anexo 2) para Atividades Culturais, além de um vídeo de no máximo 10 minutos para esta última categoria, para a Proext, através do e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , com cópia para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . As propostas poderão ser enviadas também via malotes dos câmpus. As propostas selecionadas serão divulgadas até o dia 23/02. Outras informações estão disponíveis no edital, a seguir.

alt Resultado (postado em 25/02/2015)

alt Edital nº 05/2015 (postado em 29/01/2015)

alt Anexo I - Ficha de inscrição para Atividades técnico-científicas, Mostra de Inovação Tecnológica, Feira Gastronômica, Feira de Economia Solidária (postado em 29/01/2015)

alt Anexo 2 - Ficha de inscrição para Atividades Culturais (postado em 29/01/2015)