Página InicialNotícias → Bispo de Petrolina, Dom Manoel de Farias, visita reitoria do IF Sertão-PE

Bispo de Petrolina, Dom Manoel de Farias, visita reitoria do IF Sertão-PE

Na tarde desta sexta-feira (06), o bispo de Petrolina, Dom Manoel dos Reis de Farias, realizou uma visita à reitoria do IF Sertão-PE. Recebido pelo reitor pro tempore, Ivaldo José da Silva, e pelas pró-reitoras de Desenvolvimento Institucional, Denice Freire, e de Extensão e Cultura, Gleide Coimbra, o bispo pôde conhecer melhor a instituição.

altO bispo (à esq., de cinza), acompanhado por representantes da Igreja, ficou surpreso com a grande área de atuação do IF Sertão-PE

O reitor apresentou o IF Sertão-PE, sua área de atuação, câmpus em funcionamento, cursos oferecidos e falou também sobre o Plano de Expansão do Instituto. O bispo parabenizou a equipe pelo trabalho realizado e ficou surpreso com a grande atuação do IF na região. “É impressionante a dimensão deste Instituto, a abrangência de áreas do conhecimento e de localidades atendidas”, apontou o titular da Diocese de Petrolina, que abrange oito municípios no Sertão do Estado.

Por: Larissa Lins / Ascom

Última atualização (Sex, 06 de Fevereiro de 2015 17:21)

<<  Jul 2022  >>
       1  2