Página Inicial → DAEA

Diretoria de Apoio ao Ensino e a Aprendizagem - DAEA

Para implementar e consolidar as ações e projetos do PNAES, no âmbito das modalidades de ensino existentes no IF Sertão-PE, compete à Diretoria de Apoio ao Ensino e Aprendizagem:

1. Ampliar as condições de permanência e apoio à formação acadêmica de estudantes do IF Sertão-PE;
  2. Zelar pelo cumprimento das metas e objetivos definidos do PNAES (Dec. 7.234 de 19 de julho de 2010) no IF Sertão-PE;
  3. Implementar as políticas e diretrizes na efetivação de assistência aos estudantes do IF Sertão-PE;
  4. Acompanhar as ações e projetos desenvolvidos nos Campi, possibilitando as ações e o planejamento de acordo com as reais necessidades e objetivos do Programa;
  5. Propor estratégias organizacionais, visando o aperfeiçoamento da gestão do PNAES no IF Sertão-PE, no âmbito do planejamento, acompanhamento, avaliação e fomento de ações e projetos que envolvam a permanência  do aluno e o bom desempenho acadêmico.

Equipe DAEA

Jorge Barboza de Souza