IF Sertão-PE lança novo site institucional
A partir desta sexta-feira (20), alunos, servidores e a comunidade externa do IF Sertão-PE terão acesso a uma plataforma virtual com novas funcionalidades e uma interface completamente reformulada. Resultado de uma parceria entre a equipe de Comunicação do Instituto e a Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI), o novo site institucional do IF Sertão-PE foi lançado oficialmente na manhã de hoje durante a reunião do Conselho Dirigente, que desta vez foi sediada pelo câmpus Salgueiro.
Câmpus Salgueiro oferece curso preparatório para OBMEP a alunos do municípioO câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (18), o edital nº 04/2015 referente à oferta do curso preparatório para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2015, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). São 50 vagas para alunos da rede pública de ensino de Salgueiro, com inscrições gratuitas que acontecerão de 18 a 23 de março, na Coordenação de Extensão do câmpus. Última atualização (Qua, 18 de Março de 2015 19:04)
Câmpus Salgueiro realiza concurso cultural com o tema: “Água e Desenvolvimento Sustentável”Pensando em estimular o uso consciente dos recursos hídricos, o câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE realiza, através da coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, o concurso cultural “Água e Desenvolvimento Sustentável”, que vai premiar os melhores trabalhos nas categorias vídeo, frase e poema. As inscrições começam nesta quarta-feira (18) e vão até o dia 24 de março, na própria Coordenação. Última atualização (Qua, 18 de Março de 2015 15:06)
|
Câmpus Salgueiro abre inscrições para curso FIC de canto coralO câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE divulgou, nesta quarta-feira (18), o edital nº 03/2015 referente à abertura de inscrições para o curso de Canto Coral na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC). São 50 vagas destinadas aos alunos da instituição, e extraordinariamente à comunidade externa, caso haja disponibilidade. As inscrições acontecem dias 24 e 25 de março, na sala de Música do câmpus, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Última atualização (Qua, 18 de Março de 2015 18:29)
Com o tema “planejamento e ação: transformando vidas no sertão de Pernambuco”, câmpus Salgueiro realiza Encontro Pedagógico para servidoresDinâmicas, trabalho em equipe e qualificação marcaram a edição 2015 do Encontro Pedagógico realizado pelo câmpus Salgueiro do IF Sertão-PE, nesta segunda (16) e terça-feira (17). Durante o evento, docentes e técnicos-administrativos participaram de uma série de atividades que buscaram promover a integração entre os diversos setores da instituição, e prepará-los para o semestre letivo que inicia no dia 18 deste mês. Última atualização (Ter, 17 de Março de 2015 18:33)
|
- Seminário Todos por Pernambuco reúne Governo e sociedade civil para debater políticas públicas no IF Sertão-PE
- Câmpus Salgueiro vai sediar a 3ª edição do seminário Todos Por Pernambuco, neste domingo (15)
- Câmpus Salgueiro realiza Encontro Pedagógico para servidores em 16 e 17 de março
- Eleições para coordenador: Comissão Eleitoral divulga lista de inscrições homologadas