Página InicialNotícias → Reitor do IF Sertão-PE recebe alunos do câmpus Petrolina Zona Rural

Reitor do IF Sertão-PE recebe alunos do câmpus Petrolina Zona Rural

Na manhã de ontem (05), uma comitiva formada por seis estudantes do câmpus Petrolina Zona Rural foi recebida pelo reitor pro-tempore do IF Sertão-PE, Ivaldo José da Silva, no gabinete da reitoria. Os alunos representaram um grupo formado por cerca de 25 estudantes do câmpus, que compareceram à reitoria em busca de informações sobre o pagamento de bolsas e auxílios estudantis. Também participou da reunião a diretora-geral, Jane Perez.

altOs alunos puderam entender como é feito o pagamento de bolsas e assistência estudantil em reunião com o reitor e a diretora-geral do câmpus Zona Rural

O reitor explicou aos alunos o processo até que o dinheiro dos auxílios e bolsas seja depositado em suas contas (clique aqui para saber mais). Reiterou ainda a grande importância da assistência estudantil, especialmente em um câmpus como o Zona Rural. A diretora-geral do câmpus reafirmou aos alunos seu compromisso em manter o diálogo sobre estas e outras demandas relativas ao funcionamento da instituição. “Minhas portas estão e estarão sempre abertas para receber qualquer aluno ou servidor, para que possamos conversar e esclarecer quaisquer assuntos”, declarou Jane.

Por: Larissa Lins / Ascom

Última atualização (Sex, 06 de Fevereiro de 2015 11:06)

<<  Jul 2020  >>

Plano de Capacitação dos Servidores - 1ª Etapa